18.12.09

Cardápio para a noite de Natal...

Essa é uma época linda! Muitas luzes, todos os lugares decorados! presentes!! A-DO-RO presentes!!Confraternizações sem fim... muitas comidas gostosas! Comemos e bebemos sem culpa, ou melhor, com culpa! Prometendo que perderemos os quilinhos a mais no próximo ano!

Mas também vamos para a cozinha preparar maravilhas! Quem não vai para a cozinha por a mão na massa, vai para dar uma conferida no que esta saido, "beliscar" alguma coisa, um palpite....

E aí aparece a grande dúvida: o que fazer para a ceia? Se vocês são como eu que ainda não tem tradição nessas datas devem estar na busca de algo delicioso, lindo e com a cara do Natal! Bom... eu estou! Estou seguindo alucinadamente blogs, sites, revistas e até o jornal.

Nesta minha busca promissoramente deliciosa (não basta olhar, tem que fazer e provar!!) encontrei uma receita que encheu meus olhos e quero dividir com vocês. No blog de(coeur)ação tem uma receita de bolinhos de amêndoas com cereja.




Não é a cara do Natal?! No site tem a receita!!! hummmm!